Em visita à Angola, o Ap. Guto Emery conheceu a “ONG Baluarte

Neste mês de Novembro, Suellen e Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, e parte da diretoria do ministério, Raquel e Thiago Garcia fizeram uma viagem à Angola e, na ocasião, visitaram a ONG Baluarte.

A ONG Baluarte teve inicio no ano de 2017, promovendo ajuda para mais de 300 crianças em situações emergenciais no Congo. Já este ano, foi dada a largada ao Projeto Baluarte Alfa que promove aulas de reforço escolar para mais de 200 crianças do bairro Capolo, um dos mais carentes de Luanda-Angola.

ONG é presidida pelo cantor Marcos Freire e tem em sua liderança Leide Andrade, missionária filiada a Agência de Missões Verbo da Vida e Jonnes Queiroz que auxilia Marcos Freire tanto na carreira musical quanto na ONG.

Em um tempo de muita alegria a diretoria do nosso ministério pode ver e provar do excelente trabalho realizado na ONG. A alegria das crianças é nítida através do sorriso e desenvoltura de cada uma, eles ficaram impactados.

Este projeto vem crescendo e frutificando cada vez mais. As instalações do projeto estão passando por uma reforma e, no próximo ano, os horizontes serão alargados e mais crianças e famílias serão alcançadas. O Baluarte não tem apenas o cunho social, mas visa também a transformação da mentalidade dessas crianças pela Palavra de Deus.

A visita da diretoria do Ministério Verbo da Vida no país, ainda continua por mais alguns dias. Eles estarão realizando treinamentos e reuniões junto a Igreja Verbo da Vida local, como também, ao Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Fonte: http://verbodavida.org.br/destaques/guto-na-angola/

VOLTAR PARA NOTÍCIAS