Um ano de Verbo FM a palavra da fé 24 horas no ar

Rádio Verbo FM completou um ano de atividade e nós temos muitos motivos para festejar. Temos hoje uma rádio totalmente alinhada com a Palavra de Deus, que embala a nossa fé, dia e noite, com canções e mensagens abençoadas fundamentadas naquilo que cremos. Além disso, desde outubro, a Verbo FM transmite ao vivo os cultos realizados na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande-PB.


Fernando San, membro do Verbo da Vida em Curitiba-PR, é o idealizador e diretor da Verbo FM. Ele é um locutor e produtor de vasta experiência que foi impactado pela Palavra e pelos ensinos que recebeu no Rhema. “A rádio é uma excelente ferramenta para que a revelação da Palavra de Deus chegue para outras pessoas e lugares“, comentou.

Fernando comemorou o êxito da rádio, dizendo: “Há um ano, demos início a esse projeto. Um sonho. Algo grande e ousado que Deus colocou em nosso coração. Um grande desafio, mas com uma graça especial para crescer e avançar, hoje, é uma realidade“.


Para o idealizador, também é tempo de agradecer o incentivo e a confiança do Ministério Verbo da Vida nesse projeto. Acrescentou em seu agradecimento: “aos pastores, igrejas Verbo da Vida e a todos os irmãos em Cristo que, além de ouvintes, são também nossos incentivadores e divulgadores. Nosso muito obrigado. Somos Um, Somos Muitos“.

O supervisor do MVV na região sul, Manassés Guerra, é um dos entusiastas da rádio. Para ele, “Verbo FM tem um potencial ilimitado de contribuir para a divulgação da nossa mensagem além das nossas fronteiras, tanto pelas músicas tocadas quanto pela mensagem falada“.

Vale lembrar que a rádio Verbo FM possui site e aplicativos para IOS e Android. Entre as músicas tocadas, é possível ouvir nossos ministros, como Eliezer Rodrigues, Serginho Brito, Marcos Freire, Filipi Rodrigues, Ana Diniz, Armando Sena, Raffael Reis e muitos outros. A rádio também conta com programas ao vivo e participações de ouvintes via WhatsApp, entrevistas e programações diárias.

Além de ouvir e desfrutar da Verbo FM, divulgue a existência desse canal para que muito mais pessoas sejam abençoadas com a Palavra da Fé, cantada e falada.

Se você ainda não tem acesso à rádio, entre no site oficial ou baixe o aplicativo Verbo FM

Siga a Verbo FM também nas mídias sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Fonte: http://verbodavida.org.br/noticias/um-ano-de-verbo-fm-palavra-da-fe-24h-no-ar/

VOLTAR PARA NOTÍCIAS