VERBO NEWS

Aniversário em Ingá, teve até bolo!

today2 de maio de 2023 16 5

Fundo
share close

O Verbo da vida em Ingá é um ponto de pregação da Zona leste, estão sob a liderança de Noberto Cunha e na supervisão de Flavio e Tecia Cunha.

Com direito a festa de 3 dias, com ínicio na quinta(13.04),  no sábado(15.04) e no domingo(16.04), no primeiro dia se iniciou com a com a ministração de Dani Aciole, á ministração foi poderosa sobre multiplicação e expansão, no sábado receberam a visita do Flávio Cunha, supervisor, onde ele se moveu nos dons, e foi um tempo extraordinário.

“Foi uma honra e privilégio de no sábado e Domingo ter o louvor da Zona leste(Campina Grande)” citação da equipe de Ingá.

“Quando conhecemos a verdade somos libertos e somos cheios de júbilo. A proposta do Evangelho é que haja mudança em nossas vidas e que impacte outras pessoas pois a graça do Senhor é revolucionária, por isso Deus está esperando por uma igreja ousada para que o poder de Dele seja liberado”(trecho da ministração de Noberto Cunha).

E teve bolo sim! no domingo, no encerramento da festa, uma irmã da congregação ofertou um bolo de aniversário e teve bolo para todo mundo além de novas pessoas chegando na igreja, foi festa na terra e nos céus, tiveram apoio no som, na decoração, na iluminação.

Nos contou também a equipe de Ingá que oravam muito por pessoas fazendo o Rhema, e Graças á Deus, hoje são 7 adultos e 3 crianças, que segunda, quarta e sexta, veem para Campina Grande.

Grandes coisas estão por vir, e isso já declaramos sobre Ingá, uma cidade próspera e abençoada, e grandes testemunhos e missionários saíram de lá!

 

 

Written by: admin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%