Apresente a Deus

Filipenses 4. 6 e 7 (NVI) diz:

 Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

Bom, a vida de qualquer pessoa é feita de desafios e eles são diversos.

Sim, o simples de fato de se iniciar uma nova semana “para muitos” pode ser desafiador.

Sendo assim, andar ansioso ou inquieto não está faz parte da nossa rotina.

 Ansiedade é um estado de aflição, impaciência, agonia, angustia… Isso certamente não nos faz bem e rouba a nossa paz, nos fazer ficar parado em meios aos desafios.

Paulo nos dá um conselho precioso e ele diz:

Comece bem o seu dia a sua semana, apresentem a Deus os vossos pedidos, faça isso através da oração. A oração e a paz estão diretamente ligadas. Alguém que confia seus cuidados à Cristo, ao invés de se aborrecer ou se incomodar, experimentará a paz de Deus para guardá-lo e livrá-lo de toda ansiedade.

 Aproveite e coloque sua fé em ação. Uma postura de fé elimina o medo, a preocupação e traz liberdade. Liberdade essa, que Cristo já conquistou pra você!

Vai nessa, viva uma semana extraordinária em Deus.

 Declare: Esse é o dia que o Senhor fez. Essa semana será poderosa em Deus. Cristo já venceu por mim. Eu tomo posse da minha vitória e avanço me alegrando em Deus.

Fernando San

Sobre o Autor Fernando San

Fernando San é de Cascavel no Paraná, Casado com Jaqueline Gonçalves, Pai de Lucas e Fernanda. Graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. Compositor, Ministro de louvor, Profissional do rádio, criador e diretor da Verbo FM