Verbo Zona Sul em Campina Grande (PB) vai promover revisão para o Enem

Nesta sexta e sábado, a Igreja Verbo da Vida Zona Sul, em Campina Grande (PB), promoverá o evento Educa Zona Sul (+ ENEM).

A referida ação busca promover a revisão de alguns conteúdos programáticos essenciais para ajudar jovens que farão o Exame Nacional do Ensino Médio, previsto para ocorrer nos dias 17 e 24 deste mês.

Entendendo que essa fase é muito importante para os estudantes, uma vez que estão decidindo a escolha da sua profissão e seus caminhos futuros, o Educa Zona Sul quer ir além da revisão de conteúdos para a prova.

Nesse sentido, a ação quer promover também a edificação espiritual para esses jovens, com o intuito de conectá-los ainda mais ao Reino de Deus, bem como fazê-los compreender que o fortalecimento espiritual é fundamental e deve preceder qualquer ação humana.

De acordo com o Pr. Fábio Amorim, líder do Verbo Zona Sul, durante as aulas, os participantes vão revisar conteúdos bastante relevantes das seguintes matérias: Física, Biologia, Inglês, Redação e Matemática. Durante esses dois dias, os professores Arthur SarmentoRaphaela CastroMariana RangelAnne Karine e Márcio Lúcio estarão comprometidos em oferecer tais conteúdos aos participantes.

É importante destacar que o evento será bem dinâmico, com a ministração de louvor, ministração da Palavra de Deus, momento de aula e ainda sorteios de livros e cestas básicas.

Dia 08/01
18h30 – Acolhida
19h – Louvor com os Jovens + de Deus e Ministração da Palavra com Rafaella Guedes 
20h – Início das aulas

Dia 09/01
08h – 
Início das aulas
8h40 – Louvor com os Jovens + de Deus e Ministração da Palavra com  Arthur Sarmento

 

Para participar, o interessado deve levar um quilo de alimento não perecível e 5,00 (Cinco reais). Mais informações podem ser adquiridas pelo fone: (83)9 8888-2046, com a professora Anne Karine.

Fonte: http://verbodavida.org.br

Link da matéria: http://verbodavida.org.br/noticias/acao-do-verbo-zona-sul-em-campina-grande-pb-vai-promover-revisao-de-conteudos-para-jovens/

VOLTAR PARA NOTÍCIAS